Strangerr Things Temporada 4

Créditos da imagem: Netflix

Séries e TV

Notícia

Ator de Stranger Things compara novo ano com Harry Potter

"A medida que os filmes foram acontecendo, mais sombrios eles ficaram", comentou Finn Wolfhard

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
18.04.2022, às 09H26
ATUALIZADA EM 18.04.2022, ÀS 10H15
ATUALIZADA EM 18.04.2022, ÀS 10H15

A 4ª temporada de Stranger Things vai ser a mais sombria de todas até agora, conforme já adiantado anteriormente pelos Irmãos Duffer e confirmado ainda mais com o lançamento do trailer, na semana passada. Mas, agora, quem falou mais sobre o assunto foi o ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike na série.

Em nova entrevista, o ator comparou os próximos episódios a Harry Potter, referindo-se ao fato de que os filmes ficaram com uma atmosfera mais sombria conforme foram passando. "À medida que esses filmes foram acontecendo, mais sombrios eles ficaram. É mais ou menos onde estamos agora", disse Wolfhard à Entertainment Weekly. "Inerentemente, fica mais sombrio a cada temporada. Fica mais engraçado, mais assustador, mais dramático."

O ator ainda comentou que isso também reflete o fato de o elenco estar mais velho a cada temporada, como aconteceu com os atores de Harry Potter. "Eu acho que isso vem com todos nós crescendo e envelhecendo. Nós não vamos usar perucas com 40 anos de idade, gritando sobre demogorgons e outras coisas".

Essa não é a primeira vez que alguém do elenco ou produção de Stranger Things compara a nova temporada com alguma obra da cultura pop. Anteriormente, os irmãos Duffer comentaram que essa é uma fase Game of Thrones da série, referindo-se ao fato da história estar "muito espalhada entre diferentes lugares e núcleos de personagens", ao Deadline.

Dessa vez, Ross Duffer ainda menciona que há tanto terror nos novos episódios que "Achamos que este foi um bom ano para colocá-los em um filme de A Hora do Pesadelo."

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things estreia em 27 de maio, enquanto o segundo vem um pouco depois, em 1º de julho. Recentemente, vários novos atores foram anunciados no elenco da série, incluindo Amybeth McNulty, a Anne de Anne With an E.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.