As Meninas Superpoderosas

Créditos da imagem: Carton Network/Divulgação

Séries e TV

Notícia

As Meninas Superpoderosas: CW não desistiu de live-action, mas está reformulando

Atriz Chloe Bennet, entretanto, não será mais uma das estrelas da produção

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
11.05.2022, às 21H53

O canal americano CW não desistiu de adaptar a animação As Meninas Superpoderosas, clássico do Cartoon Network, em uma série em live-action. Segundo o TV Line, o projeto segue em desenvolvimento, reformulando todo o argumento que gerou um piloto rejeitado pelo canal, em 2021.

Ainda sem grandes detalhes sobre os novos planos do CW para a série, o site afirmou que uma certeza existe: a atriz Chloe Bennet, conhecida por Agents of SHIELD, seguirá desvinculada ao projeto. Ela interpretou Florzinha no episódio piloto rejeitado pela emissora, mas deixou a produção.

Na versão rejeitada da série, as heroínas já eram jovens de 20 e pouco anos, que se sentiam desiludidas por terem passado suas infâncias combatendo o crime.

O projeto tinha assinatura de Diablo Cody, roteirista de Juno Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica MarsGreg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também serviam à produção executiva.

Não há previsão de estreia para uma série live-action de As Meninas Superpoderosas.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.