Chloe Bennet em Agents of SHIELD

Créditos da imagem: Agents of SHIELD/ABC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

As Meninas Superpoderosas | Chloe Bennet deixa live-action

A atriz interpretaria a Florzinha

Mariana Canhisares
11.08.2021, às 15H20
ATUALIZADA EM 11.08.2021, ÀS 15H53
ATUALIZADA EM 11.08.2021, ÀS 15H53

A atriz Chloe Bennet deixa live-action de As Meninas Superpoderosas, de acordo com a Variety. Conhecida por Agents of SHIELD, ela interpretaria Florzinha, mas a decisão de regravar o piloto criou um conflito de agenda e ela foi obrigada a sair.

Na nova versão, as heroínas já são jovens de uns 20 e pouco anos, que se sentem desiludidas por terem passado suas infâncias combatendo o crime. Mas, talvez, elas precisem se reunir agora que o mundo precisa delas novamente.

As garotas também terão mudanças em suas personalidades: antes líder do grupo, Florzinha se tornou mais ansiosa e reclusa após ter sido uma heroína ainda criança. Na série, ela vai trilhar o caminho para voltar a ser uma líder - dessa vez nos seus próprios termos. Já Lindinha, que conquistou a todos na infância com sua fofura, continua dessa forma, mas essa personalidade esconde uma sagacidade e dureza inesperadas. Na série, ela estará mais interessada em recuperar sua fama do que salvar o mundo - mas ela pode surpreender a todos. E Docinho, que sempre foi a mais rebelde do grupo, é mais sensível do que o exterior sugere e chegou à vida adulta tentando se livrar da identidade de Menina Superpoderosa, para viver uma vida anônima.

O projeto é de Diablo Cody, roteirista de Juno Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica MarsGreg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também servem à produção executiva.

Não há previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.