Slow Horses

Créditos da imagem: Apple TV+

Séries e TV

Notícia

Apple TV+ renova Slow Horses para mais duas temporadas

Série original é estrelada por Gary Oldman

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
01.06.2022, às 10H25
ATUALIZADA EM 01.06.2022, ÀS 10H42
ATUALIZADA EM 01.06.2022, ÀS 10H42

A Apple TV+ anunciou nesta quarta-feira (1) que renovará a série original Slow Horses para não apenas uma, como duas novas temporadas, 3 e 4, após a segunda já confirmada. Atualmente, a produção adaptada dos livros de espionagem de Mick Herron está com apenas uma temporada disponível no catálogo, enquanto o segundo ano tem previsão de estreia ainda para 2022.

O título chegou ao acervo da Apple TV+ em 1º de abril desse ano, com seis episódios ao todo e foi renovada um mês depois para a segunda temporada. A história segue uma equipe disfuncional de agentes de inteligência britânicos que servem em um departamento de despejo do MI5 (Serviço de Segurança) conhecido carinhosamente como "Slough House".

Quem protagoniza a série é Gary Oldman, que aqui vive um brilhante líder dos espiões chamado Jackson Lamb. Após cometer erros em sua carreira, ele acaba na Slough House e agora precisa trabalhar junto a outros colegas e entender como funcionará essa nova etapa da sua profissão.

O elenco inclui Kristin Scott Thomas, Jack Lowden, Saskia Reeves, Rosalind Eleazar, Christopher Chung, Freddie Fox, Chris Reilly, Samuel West, Sophie Okonedo, Aimee-Ffion Edwards, Kadiff Kirwan e Jonathan Price.

Ainda não há previsão de estreia para as temporadas 3 e 4 da série.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

https://apis.makestories.io/preview/-MrbGaOB4dvsBM7M_giP/

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.