Imagem promocional de A Sete Palmos

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

A Sete Palmos | Série da HBO terá sequência com formato a ser definido

Exibida entre 2001 e 2005, produção acompanhava vida de família dona de funerária

Eduardo Pereira
10.12.2021, às 22:48

A série de TV A Sete Palmos, exibida pela HBO entre 2001 e 2005, ganhará uma sequência. Ainda com formato indefinido e sem um roteirista-chefe, a produção pode vir a ser tanto um reboot quanto uma continuação direta da trama original. As informações são da Variety.

A Sete Palmos seguia as vidas dos muitos integrantes da Família Fisher, bem como seus associados, que mantinham uma funerária em Los Angeles. A série dramática teve cinco temporadas, totalizando 63 episódios, e celebrou duas décadas de idade, neste ano.

O elenco incluía Michael C. Hall (Dexter), Peter Krause (The Catch), Lauren Ambrose (Servant), Frances Conroy (American Horror Story), Mathew St. Patrick (Reféns do Desconhecido), Freddy Rodriguez (Bull) e Rachel Griffiths (Correr por um Sonho). Richard Jenkins (Kajillionaire) foi um ator recorrente da série, cujo personagem morria na abertura, mas retornava em flashbacks ao longo da série. A produção ainda ajudou a catapultar as carreiras de atores como Rainn Wilson (The Office) e Justina Machado (One Day at a Time).

Considerada uma das melhores série de TV de todos os tempos, A Sete Palmos recebeu 53 indicações ao Emmy, vencendo nove. A série também venceu o prêmio de melhor drama de 2002, além de diversos prêmios Globo de Ouro. Allan Ball, o criador da série, e os produtores executivos David JanollariBob Greenblatt retornam à nova produção como produtores executivos.

Ainda não há previsão de estreia para a sequência de A Sete Palmos

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.