Séries e TV

Notícia

Winning Time | Série da HBO recria Lakers dos anos 1980; veja trailer

Estreia ficou marcada para março de 2022

Caio Coletti
09.12.2021, às 15:48

HBO liberou hoje (9) o primeiro trailer de Winning Time: The Rise of the Lakers Dynastysérie que recria o Los Angeles Lakers dos anos 1980, o auge da dominação do time no basquete norte-americano. Confira acima a prévia.

O foco do trailer é colocado sobre o proprietário Jerry Buss (John C. Reilly, de Guardiões da Galáxia), que começa a construir o time mais célebre dos Lakers ao contratar o então novato Earvin "Magic" Johnson (o estreante Quincy Isaiah).

Outro novato, Solomon Hughes, interpreta a lenda do basquete Kareem Abdul-Jabbar na série. O elenco ainda inclui Jason Clarke (Eterminador do Futuro), Hadley Robinson (Moxie), Rob Morgan (Mudbound), Jason Segel (How I Met Your Mother), Michael Chiklis (Quarteto Fantástico) e os vencedores do Oscar Sally FieldAdrien Brody.

Com piloto dirigido por Adam McKay (A Grande Aposta) e roteiro de Max Borenstein (Godzilla), Winning Time estreia em março de 2022 na HBO e na plataforma de streaming HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.