Cena de A Lenda do Tesouro Perdido

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Séries e TV

Notícia

A Lenda do Tesouro Perdido | Série do Disney+ adiciona cinco nomes ao elenco

Lyndon Smith, Zuri Reed, Jake Austin Walker, Antonio Cipriano e Jordan Rodrigues entram na produção

Eduardo Pereira
13.01.2022
23h02

A Lenda do Tesouro Perdido, produção do Disney+ que adaptará a franquia homônima estrelada pelo astro ganhador do Oscar Nicolas Cage em formato seriado, adicionou cinco novos nomes ao seu elenco. Além da previamente anunciada protagonista vivida por Lisette Alexis (We Need to Do Something), a série de TV contará com os talentos de Lyndon Smith (Mal Intencionada), Zuri Reed (Applesauce), Jake Austin Walker (Stargirl), Antonio Cipriano (City on a Hill) e Jordan Rodrigues (Dance Academy: The Movie). As informações são do Deadline.

Smith será a agente Ross, do FBI uma agente de campo que busca por redenção depois de um grave erro quase encerrar sua carreira. Reed será Tasha, webcelebridade genial com tecnologia e amiga da protagonista Jess (Alexis). Rodrigues interpretará Ethan, melhor amigo de Jess, enquanto Cipriano será Oren, um engraçado fanático por teorias da conspiração. Finalmente, Walker será a Liam, um músico que descente de uma longa linhagem de caçadores de tesouros.

Com produção executiva de Jerry Bruckheimer, que produziu o filme original, a série vai contar a história de uma jovem heroína (vivida por Alexis) em busca de respostas sobre sua família — que embarca em uma aventura para descobrir a verdade sobre o seu passado e salvar um tesouro pan-americano perdido.

A série, cujo episódio piloto foi escrito por Marianne e Cormac Wibberley, ambos roteiristas dos dois filmes de A Lenda do Tesouro Perdido, será dirigida por Mira Nair (Um Casamento à Indiana).

Vale lembrar que esse não é o único projeto da franquia em desenvolvimento. Enquanto a série é uma nova versão, estrelada por elenco mais jovem, um terceiro filme que continuará a trama do personagem de Nicolas Cage também está sendo produzido. “Nós estamos trabalhando em um Lenda do Tesouro Perdido para o streaming e um para o cinema”, esclareceu o produtor Jerry Bruckheimer em 2020. “O do Disney+ é um elenco muito mais jovem. É o mesmo conceito, mas com um elenco jovem. O filme será com o mesmo grupo antigo.

Não há previsão para a série ou para o novo filme de A Lenda do Tesouro Perdido.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.