Pôster de A Lenda do Tesouro Perdido

Créditos da imagem: A Lenda do Tesouro Perdido/Disney/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Disney+ oficializa série de TV de A Lenda do Tesouro Perdido

Seriado acompanhará um grupo de jovens; Estúdio também trabalha em continuação da trama estrelada por Nicolas Cage

Arthur Eloi
24.03.2021
15h34

O Disney+ oficializou a série de TV de A Lenda do Tesouro Perdido. O projeto, baseado nos filmes estrelados por Nicolas Cage, terá 10 episódios [via Deadline].

O seriado será uma versão reimaginada da franquia, e será estrelado por Jess Morales, uma jovem latina, na faixa dos 20 anos de idade. Através de sua perspectiva única, a trama explorará mistérios, história e identidade em diversas aventuras enquanto Morales, acompanhada de seus amigos, tenta encontrar um tesouro perdido de sua família. Ainda não há atriz escalada para a protagonista.

A série será escrita pela dupla Marianne e Cormac Wibberley, roteiristas dos filmes originais, e terá direção da cineasta indiana Mira Nair.

Vale lembrar que esse não é o único projeto da franquia em desenvolvimento. Enquanto a série é uma nova versão, estrelada por elenco mais jovem, um terceiro filme que continuará a trama do personagem de Nicolas Cage também está sendo produzido. “Nós estamos trabalhando em um Lenda do Tesouro Perdido para o streaming e um para o cinema”, esclareceu o produtor Jerry Bruckheimer em 2020. “O do Disney+ é um elenco muito mais jovem. É o mesmo conceito, mas com um elenco jovem. O filme será com o mesmo grupo antigo.

Não há previsão para a série ou para o novo filme de A Lenda do Tesouro Perdido.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.