Novo Exterminador do Futuro terá o retorno de Edward Furlong como John Connor

San Diego Comic Con

Notícia

Novo Exterminador do Futuro terá o retorno de Edward Furlong como John Connor

Filme será para maiores de 18 anos

Mariana Canhisares
18.07.2019
15h32
Atualizada em
18.07.2019
21h07
Atualizada em 18.07.2019 às 21h07

Durante o painel de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio na San Diego Comic Con, o produtor James Cameron revelou que o ator Edward Furlong está de volta, interpretando John Connor. Ele foi apresentado na franquia como filho de Sarah Connors em 1991, em O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, justamente a trama que este novo filme dará continuidade.

O diretor Tim Miller ainda anunciou que o filme será para maiores de 18 anos. Segundo o cineasta, Sarah Connors não economiza nos palavrões nesta sequência, mas o personagem de Arnold Schwarzenegger não. "Robôs não falam palavrão", explicou.

O filme tem direção de Tim Miller e produção de James Cameron e David Ellison. Billy Ray assina o roteiro, baseado na história de Miller, Cameron e Ellison. Cameron já afirmou que o longa dará sequência aos eventos dos filmes de 1984 e 1991, ignorando A Rebelião das MáquinasA Salvação e GênesisExterminador do Futuro: Destino Sombrio chegará aos cinemas em 1º de novembro.

San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.