San Diego Comic-Con 2020

Notícia

NOS4A2 prepara algumas surpresas para o final de sua segunda temporada

Joe Hill, Zachary Quinto e Jami O'Brien falaram sobre o que esperar na reta final do revelador segundo ano da série

Henrique Haddefinir
26.07.2020
10h54
Atualizada em
26.07.2020
11h21
Atualizada em 26.07.2020 às 11h21

Uma semana após a estreia da segunda temporada da série da AMC no Brasil, produtores, autor e elenco de NOS4A2 participaram de um painel virtual na San Diego Comic-Con para falar sobre os rumos da história. Com a presença do ator e protagonista Zachary Quinto, a produtora executiva Jami O'Brien e o autor do livro em que se baseia a série, o escritor Joe Hill, o painel revelou que não só mergulharemos no passado de Charlie (o que Zachary já havia adiantado em entrevista exclusiva ao Omelete), como também veremos Vic McQueen (Ashleigh Cummings) descobrir muito mais sobre ele.

Já no primeiro episódio desta segunda temporada também conhecemos Millie Manx (Mattea Conforti), filha de Charlie, que segundo Jami, foi trazida para a ação deste ano como uma decisão criativa independente do material original. “Millie aparece muito pouco no livro e só conhecemos uma pequena parte de seu passado na Graphic Novel. Ela terá um papel imenso esse ano que não tem origens no material original”.

Quem acompanhou a estreia da segunda temporada sabe que Millie foi afetada drasticamente pela “morte” de Manx. Essa ideia de que uma das crianças capturadas por ele – a mais importante delas – pode adquirir uma nova consciência das coisas é o que será usado como um dos instigadores deste ano.

Zachary Quinto falou sobre seus momentos preferidos da temporada e citou o episódio 5 (ainda não exibido no Brasil) que, segundo ele, parecia exigir uma filmagem que poderia ser “um pesadelo”. “Pra mim parecia impossível filmar aquilo, mas Hanelle Culpepper, a diretora, chegou e de repente aquele acabou sendo o episódio mais divertido pra mim dentro da série.” 

Sobre o futuro, Joe Hill deixou mais uma provocação. “Existem algumas coisas que acontecem nos episódios 9 e 10 pelas quais eu aguardei muito desde que soube que a história viraria uma série de televisão.” 

Jami O'Brien também garantiu que muitas coisas envolvendo Bing (Ólafur Darri Ólafsson) estão por vir nessa reta final.

Para os fãs brasileiros que só viram o começo desta segunda temporada, o clipe exibido no painel revelou algumas surpresas. Então, se não quiser saber, fuja para a Terra do Natal agora.

CONTÉM SPOILERS

O painel começou com um vídeo em que pudemos conferir algumas imagens do que vai acontecer nos próximos episódios, o que inclui uma eletrizante perseguição que finalmente leva Vic a um embate com Charlie na Terra do Natal.

Os últimos cinco episódios da temporada se concentrarão no resgate do pequeno Bruce, filho de Vic, capturado pelo vilão.

NOS4A2 está em exibição nos EUA e você pode acompanhar os novos episódios todas as segundas no AMC Brasil.

A San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet.