Marvel terá diversos personagens LGBTQ+ na Fase 4, diz Kevin Feige

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

San Diego Comic Con

Notícia

Marvel terá diversos personagens LGBTQ+ na Fase 4, diz Kevin Feige

Tessa Thompson declarou que Valquíria procura uma rainha

Julia Sabbaga
21.07.2019
12h39

O presidente da Marvel StudiosKevin Feige, confirmou a presença de diversos personagens LGBTQ+ na Fase 4 do MCU. A declaração seguiu o depoimento de Tessa Thompson no painel do estúdio na San Diego Comic-Con, que confirmou que Valquíria procura uma rainha para comandar Asgard ao seu lado [via Collider]:

"Como a nova 'rei', ela precisa achar sua rainha, então esta será sua prioridade. Ela tem algumas ideias, eu os manterei informados", comentou a atriz. 

Questionado posteriormente sobre se a declaração confirma a presença de personagens LGBTQ+, Feige disse apenas: "Isto precisa ser confirmado? Sinto que está claro". O executivo ainda falou de outros heróis: "Este não será o caso apenas dela, mas de outros personagens de filmes que anunciamos hoje". 

Especulações sobre a presença de um herói LGBTQ+ em Os Eternos já haviam circulado há tempos, e Feige confirmou o rumor. Perguntando especificamente se este será o caso, o executivo disse apenas: "sim", sem especificar outros nomes ou outros longas.

No painel mais aguardado desta San Diego Comic-Con, a Marvel deu uma surra de novidades nos fãs: anunciou 10 novos projetos, entre eles os novos longas Viúva NegraShang-chiOs EternosDoctor Strange: The Madness of the Multiverse e Thor: Love and Thunder, além das séries de Falcão e Soldado InvernalWandaVisionWhat If…Loki e Hawkeye. O painel também trouxe a revelação de que Natalie Portman voltará ao MCU como a versão feminina de Thor e que Angelina Jolie integra o elenco de Os Eternos.
 
Feige também confirmou que o estúdio trabalha nos filmes de Quarteto FantásticoPantera Negra 2Capitã Marvel 2 e Guardiões da Galáxia 3, dando pistas para mais anúncios na D23, convenção exclusiva da Disney que acontece entre 23 e 25 de agosto.

San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.