San Diego Comic-Con 2020

Notícia

Minissérie de Hora de Aventura mostrará relação entre Marceline e Jujuba

Seriado principal terminou mostrando o namoro das personagens

Camila Sousa
24.07.2020
15h45
Atualizada em
24.07.2020
16h27
Atualizada em 24.07.2020 às 16h27

Durante o painel online da San Diego Comic-Con 2020, foi revelado que a minissérie de Hora de AventuraAdventure Time: Distant Lands, mostrará o futuro da relação entre Marceline e Jujuba.

No desenho principal, as personagens terminam juntas e se beijam. Já na minissérie, Olivia Olson, voz original de Marceline, explica que sua personagem tem uma história passada muito grande, que antecede as aventuras de Jake e Finn, e que ela precisa deixar muita coisa para trás para avançar em seu namoro com Jujuba, exatamente como acontece com as pessoas na vida real. Confira abaixo o cartaz do episódio com as personagens:

Ao todo serão quatro especiais, cada um com foco em personagens diferentes. Já disponível na HBO Max em outros países, o primeiro capítulo é sobre BMO. O segundo, chamado “Obsidian”, mostra Jujuba e Marceline tentando impedir uma catástrofe na Cidade de Vidro. Em “Wizard City”, a série explorará o passado do Mordomo Menta e sua história como estudante de magia; por fim, “Together Again” mostrará o retorno de Finn e Jake, protagonistas de Hora de Aventura, que embarcarão na aventura mais importante de suas vidas.

A San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet.