San Diego Comic-Con 2020

Notícia

His Dark Materials | Phoebe Waller-Bridge fará voz de daemon no 2º ano

Atriz dublará a companheira animal de John Parry, interpretado por Andrew Scott

Camila Sousa
23.07.2020
17h27

Durante o painel da série na San Diego Comic-Con At HomeAndrew Scott revelou que Phoebe Waller-Bridge estará na 2ª temporada de His Dark Materials. Ela fará a voz de Sayan Kötör, a daemon de John Parry, personagem de Scott.

Vale lembrar que os dois trabalharam juntos em Fleabag, com Waller-Bridge no papel principal e Scott como o padre por quem ela se apaixona.

Além da revelação, a série ganhou o trailer de sua segunda temporada durante o evento online - confira aqui.

Na história, Lyra Belacqua (Dafne Keen) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranquila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal.

Os novos episódios devem ser lançados ainda em 2020, sem data confirmada.

San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.