Site diz que Henry Cavill pode falar de Superman na San Diego Comic-Con

San Diego Comic-Con 2022

Notícia

Site diz que Henry Cavill pode falar de Superman na San Diego Comic-Con

Deadline publicou rumor sobre participação do ator no painel da Warner, no sábado

Omelete
2 min de leitura
20.07.2022, às 15H08
ATUALIZADA EM 20.07.2022, ÀS 15H53
ATUALIZADA EM 20.07.2022, ÀS 15H53

Com futuro indefinido desde que interpretou Kal-El em Liga da Justiça (2017), Henry Cavill pode retornar a falar sobre o Superman na San Diego Comic-Con, de acordo com uma especulação da Deadline. Em uma matéria sobre expectativa para a convenção, que acontece a partir de amanhã (21), o site citou a participação do ator no evento. 

Descrevendo o painel da Warner Bros. que acontece no início do dia do sábado (23) às 14h15 (horário de Brasília), a matéria diz que "há um buzz de que Henry Cavill fará uma aparição surpresa para falar mais de Superman". Nenhuma outra informação sobre Cavill foi revelada. 

Vale ressaltar que, sem informação ou anúncio oficial do estúdio, a informação deve ser tratada como rumor. 

Cavill viveu o Superman pela primeira vez em 2013, em O Homem de Aço. Ele voltou a aparecer como o Azulão em 2016, com Batman v Superman: A Origem da Justiça, 2017, em Liga da Justiça, e em 2021, com Liga da Justiça de Zack Snyder.

Mesmo sem Cavill, o Superman vive um grande momento nas telas e fora delas, com sua marca sendo valorizada em diversas publicações da DC. Nas telonas, caminha o projeto de um novo filme com produção de J.J. Abrams (Star Wars: Episodio VII - O Despertar da Força), enquanto Michael B. Jordan estaria desenvolvendo uma minissérie em live-action do Superman, com título oficial de Val Zod.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.