Fase 4 da Marvel não terá Vingadores, confirma Kevin Feige

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

San Diego Comic Con

Notícia

Fase 4 da Marvel não terá Vingadores, confirma Kevin Feige

Este é um momento de recomeço, segundo o presidente do estúdio

Mariana Canhisares
21.07.2019
12h38
Atualizada em
21.07.2019
12h38
Atualizada em 21.07.2019 às 12h38

O presidente do Marvel Studios Kevin Feige confirmou ao IGN que a fase 4 do MCU não terá um filme dos Vingadores. Segundo o executivo, este é um momento de recomeços no universo compartilhado da editora.

"Tivemos um filme chamado Vingadores: Ultimato e é praticamente o fim para aqueles personagens, como vocês viram. Então a fase 4 é sobre novos começos e sobre aprender coisas novas sobre personagens que já conhecemos, como a Viúva Negra; conhecer novos heróis, como os Eternos e Shang-Chi; embarcar em novas aventuras com o Doutor Estranho e Thor; e essas série do Disney+, que prometo que serão espetaculares e nada do que estão esperando".

No painel mais aguardado desta San Diego Comic-Con, a Marvel deu uma surra de novidades nos fãs: anunciou 10 novos projetos, entre eles os novos longas Viúva NegraShang-chiOs EternosDoctor Strange: The Madness of the Multiverse e Thor: Love and Thunder, além das séries de Falcão e Soldado InvernalWandaVisionWhat If…Loki e Hawkeye. O painel também trouxe a revelação de que Natalie Portman voltará ao MCU como a versão feminina de Thor e que Angelina Jolie integra o elenco de Os Eternos.
 
Feige também confirmou que o estúdio trabalha nos filmes de Quarteto FantásticoPantera Negra 2Capitã Marvel 2 e Guardiões da Galáxia 3, dando pistas para mais anúncios na D23, convenção exclusiva da Disney que acontece entre 23 e 25 de agosto.

San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.