San Diego Comic-Con 2020

Notícia

Constantine | Produção discutiu sequências para maiores e sobre Jesus Cristo

Discussão sobre novos filmes foi revelada em painel na San Diego Comic-Con

Julia Sabbaga
25.07.2020
16h52
Atualizada em
25.07.2020
18h50
Atualizada em 25.07.2020 às 18h50

No painel de aniversário de 15 anos de Constantine na San Diego Comic-Con 2020, o diretor Francis Lawrence e o roteirista Akiva Goldsman revelaram as ideias mirabolantes que poderiam ter sido levadas para uma possível sequência do longa de 2005. Questionado sobre se uma sequência foi considerada, Goldsman revelou o desejo de desenvolver um novo filme para maiores.

"Ideias de sequência vinham constantemente. Nossa, como a gente queria ter feito uma sequência realmente para maiores", disse o roteirista.

O diretor então complementou, dizendo que o filme nunca foi realizado por causa do sucesso moderado do longa. "Nós definitivamente falamos sobre sequências com o estúdio. Porque o filme foi relativamente bem (...) Mas não foi um sucesso estrondoso e não foi aclamado pela crítica de jeito nenhum."

Compartilhando uma das ideias mais doidas que foram consideradas, Goldsman descreveu: "Eu amo aquela que John acorda em uma cela e precisa identificar um prisioneiro. Lembram?". "E era Jesus. Ele volta e está em Nova York. É, nós falamos de alguma cenas."

O painel na íntegra, que conta também com a presença do protagonista Keanu Reeves, pode ser conferido acima. 

Lançado em 2005, Constantine arrecadou US$ $230,9 milhões para um orçamento de aproximadamente US$ 100 milhões. 

San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet.