San Diego Comic-Con 2020

Notícia

Charlize Theron diz que Patty Jenkins elevou o padrão de filmes de ação

Atriz trabalhou com diretora de Mulher-Maravilha em Monster: Desejo Assassino

Julia Sabbaga
24.07.2020
14h48

Entrevistada em painel na San-Diego Comic-Con, Charlize Theron falou sobre as mulheres envolvidas em filmes de ação e elogiou a diretora Patty Jenkins, com quem trabalhou no filme de 2003, Monster: Desejo Assassino. Segundo a atriz, que ganhou um Oscar por seu trabalho no longa de Jenkins, a diretora de Mulher-Maravilha mudou as regras do jogo:

"Eu me sinto muito sortuda que existem mulheres fazendo isso ao mesmo tempo, pessoas que eu considero minhas amigas, como Patty Jenkins", falou Theron, sobre sua posição na indústria. "Ela realmente elevou o padrão do que este tipo de filme deveria parecer, e que sensações deveria transmitir". 

Jenkins atualmente prepara o lançamento de Mulher-Maravilha 1984, que segue previsto para 1º de outubro. Já Charlize Theron atualmente divulga o longa The Old Guard, lançado recentemente na Netflix. 

O painel completo com Charlize Theron, em que a atriz relembra as principais protagonistas de ação que viveu em sua carreira, pode ser conferido acima. 

San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet.