Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico | Fox confirma diretor de Poder Sem Limites no comando do reboot [ATUALIZADO]

Filme terá novo elenco e deve começar em breve

Marcelo Forlani
14.07.2012
14h58
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

Embora não tenha atrações na Comic-Con 2012, a Fox acaba de ganhar uma notícia que todos os fanboys em San Diego vão comentar, mais cedo ou mais tarde: segundo o Deadline, o estúdio confirmou a contratação de Josh Trank (Poder Sem Limites) para dirigir o reboot de Quarteto Fantástico, como já vinha sendo discutido há alguns meses. [12/07]

[Atualizado 13/07] De acordo com o THRJeremy Slater será o roteirista da nova versão, que só deve entrar em produção depois da segunda metade de 2013, depois de concluídos The Wolverine e a continuação de X-Men: Primeira Classe.

Quarteto Fantástico

None

[Atualizado 14/07] Na sua conta no Twitter, Slater afirmo que o projeto é o seu trabalho dos sonhos, que leu sua primeira HQ do Quarteto Fantástico aos seis anos e que fará de tudo para que este seja "o filme que os fãs merecem".

Embora ainda não haja uma agenda fechada, o filme deve entrar em produção em breve, como o próximo trabalho de Trank, que vem sendo cortejado por vários estúdios e também estava cotado para fazer uma adaptação de um filme solo do Venon e do game Shadow of the Colossus.

O novo Quarteto Fantástico terá não apenas uma nova linha narrativa, mas também novo elenco.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.