Hugh Jackman vai protagonizar Robin Hood com diretor de Um Lugar Silencioso

Filmes

Notícia

Hugh Jackman vai protagonizar Robin Hood com diretor de Um Lugar Silencioso

Longa também terá Jodie Comer, de Killing Eve

Omelete
2 min de leitura
03.05.2024, às 12H30.

Robin Hood está prestes a retornar aos cinemas. O personagem, dessa vez, será vivido por Hugh Jackman, o eterno Wolverine. O longa terá direção de Michael Sarnoski, responsável pelo segundo e pelo terceiro filme da franquia Um Lugar Silencioso.

Segundo o Deadline, Jackman será acompanhado por Jodie Comer (Killing Eve). O longa se chamará The Death of Robin Hood (ou A Morte de Robin Hood). A produção fica nas mãos de Aaron Ryder, de A Chegada e O Grande Truque

A nova obra será uma reimaginação do clássico conto de Robin Hood. A trama mostrará o personagem-título lutando contra seu passado após uma vida de crimes e assassinatos. Jackman interpretará um solitário proatgonista que, desgastado pela batalha, se encontra gravemente ferido e nas mãos de uma mulher misteriosa que lhe oferece uma chance de salvação. A produção está prevista para começar em fevereiro de 2025.

Atualmente, Jackman se prepara para o lançamento de Deadpool & Wolverine, longa que estrela ao lado de Ryan Gosling. Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Reynolds e Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena BaccarinJennifer Garner Rob Delaney no elenco.

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 26 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.