Stan Lee como Willie Lupkin

Créditos da imagem: Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico: Kevin Smith quer entrar no MCU em papel que foi de Stan Lee

Perguntado sobre interesse em chance no MCU, ator e cineasta foi categórico sobre condições

Eduardo Pereira
06.10.2021
23h07
Atualizada em
07.10.2021
09h31
Atualizada em 07.10.2021 às 09h31

O ator e cineasta Kevin Smith é fã de longa data de quadrinhos, tendo sua boa dose de paródias no currículo (como a dupla de heróis maconheiros Bluntman e Chronic) e envolvimento com o universo (tendo assinado roteiros na Marvel e trabalhado em histórias da DC). Por isso não é surpreendente que ele saiba exatamente qual personagem gostaria de interpretar nos filmes da Marvel Studios. Só sua escolha que surpreende.

À Entertainment Tonight Canada, Smith disse cobiçar o papel que foi de Stan Lee nos filmes do Quarteto Fantástico dirigidos por Tim Story, agora na vindoura versão da família de heróis adaptada pra o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU): "Willie Lupkin, o carteiro que Stan fez nos outros filmes do Quarteto. Esse é um personagem que nunca se envolve em problemas. Ele aparece, entrega cartas. Talvez entre em uma aventura ou outra. Esse é o meu ritmo", explicou Smith.

"Se Kevin Feige me ligasse e dissesse: 'Precisamos que você faça um Lumpkin para nós', eu faria um Lumpkin o dia todo. O que soa muito mais sujo do que eu quis dizer. Mas não faria um herói", adicionou Smith.

Jon Watts, responsável pelos três filmes do Homem-Aranha que fazem parte do MCU, vai dirigir o longa do Quarteto, que ainda não teve data de estreia revelada pela Marvel.

Vale lembrar que os personagens já ganharam duas versões nos cinemas, feitas pela Fox: uma em 2005, com Chris Evans, Jessica Alba, Ioan Gruffudd Michael Chiklis no elenco; e outra em 2015, com Kate MaraMichael B. JordanMiles Teller Jamie Bell.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.