Stan Lee como Willie Lupkin

Créditos da imagem: Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico: Kevin Smith quer entrar no MCU em papel que foi de Stan Lee

Perguntado sobre interesse em chance no MCU, ator e cineasta foi categórico sobre condições

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
06.10.2021, às 23H07
ATUALIZADA EM 04.05.2022, ÀS 08H21
ATUALIZADA EM 04.05.2022, ÀS 08H21

O ator e cineasta Kevin Smith é fã de longa data de quadrinhos, tendo sua boa dose de paródias no currículo (como a dupla de heróis maconheiros Bluntman e Chronic) e envolvimento com o universo (tendo assinado roteiros na Marvel e trabalhado em histórias da DC). Por isso não é surpreendente que ele saiba exatamente qual personagem gostaria de interpretar nos filmes da Marvel Studios. Só sua escolha que surpreende.

À Entertainment Tonight Canada, Smith disse cobiçar o papel que foi de Stan Lee nos filmes do Quarteto Fantástico dirigidos por Tim Story, agora na vindoura versão da família de heróis adaptada pra o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU): "Willie Lupkin, o carteiro que Stan fez nos outros filmes do Quarteto. Esse é um personagem que nunca se envolve em problemas. Ele aparece, entrega cartas. Talvez entre em uma aventura ou outra. Esse é o meu ritmo", explicou Smith.

"Se Kevin Feige me ligasse e dissesse: 'Precisamos que você faça um Lumpkin para nós', eu faria um Lumpkin o dia todo. O que soa muito mais sujo do que eu quis dizer. Mas não faria um herói", adicionou Smith.

Jon Watts, responsável pelos três filmes do Homem-Aranha que fazem parte do MCU, vai dirigir o longa do Quarteto, que ainda não teve data de estreia revelada pela Marvel.

Vale lembrar que os personagens já ganharam duas versões nos cinemas, feitas pela Fox: uma em 2005, com Chris Evans, Jessica Alba, Ioan Gruffudd Michael Chiklis no elenco; e outra em 2015, com Kate MaraMichael B. JordanMiles Teller Jamie Bell.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.