Velozes & Furiosos ganhará montanha-russa em parque da Universal

Filmes

Notícia

Velozes & Furiosos ganhará montanha-russa em parque da Universal

Atração será inaugurada em 2026 e promete levar inovações tecnológicas nunca aplicadas antes

Omelete
1 min de leitura
03.05.2024, às 13H46.

Com o 11º filme a caminho, a franquia Velozes & Furiosos agora vai virar atração em parque de diversão. O parque da Universal vai introduzir a primeira montanha-russa temática da saga protagonizada por Vin Diesel.

Como noticiou o Deadline, a atração Fast & Furiouos: Hollywood Drift, promete oferecer um passeio individual com rotação em 360º com uma pista altamente elaborada. O objetivo é criar a sensação de dirigir em alta velocidade os veículos que aparecem na série de filmes.

O lançamento será em 2026 e promete elevar a experiência dos visitantes do parque com inovações tecnológicas nunca antes aplicadas em uma montanha-russa.

Enquanto isso, a série prepara para retomar as filmagens do novo filme, o que só deve acontecer em 2025. Já o antecessor, Velozes e Furiosos X, marcou a estreia de Brie Larson, Daniela Melchior, Alan Ritchson Rita Moreno na franquia. Retornam ao elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Velozes e Furiosos X está disponível no Telecine e no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.