Elenco de The Walking Dead: World Beyond

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead: World Beyond tem estreia adiada por causa do coronavírus

Derivado originalmente iria ao ar em abril

Mariana Canhisares
20.03.2020, às 19H52
ATUALIZADA EM 24.03.2020, ÀS 10H02
ATUALIZADA EM 24.03.2020, ÀS 10H02

A AMC anunciou o adiamento da estreia do derivado The Walking Dead: World Beyond em razão da pandemia do coronavírus. Originalmente, o seriado iria ao ar em 13 de abril, seguindo o último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead. De acordo com o ComicBook, uma nova data não foi revelada, mas deve acontecer em algum momento deste ano.

Esta não é a única série do universo TWD a ser afetada. No começo do mês, a emissora anunciou a paralisação das filmagens da 6ª temporada de Fear The Walking Dead. A expectativa, na época, era que elas fossem retomadas em abril. Mas, por enquanto, não se sabe se o prazo será mantido.

Narrando a jornada da primeira geração a crescer no apocalipse, o seriado terá 10 episódios e será centrado em um grupo formado por duas irmãs e dois amigos. O elenco conta com Aliyah RoyaleAlexa MansourAnnet MahendruNicolas CantuHal CumpstonNico Tortorella e Julia Ormond.

Confira a sinopse oficial: "alguns serão heróis. Outros se tornarão vilões. No final, todos se transformarão para sempre. Crescidos e cimentados em suas identidades, tanto bons quanto ruins".

O drama terá direção de Jordan Vogt-Roberts, de Kong: A Ilha da Caveira. O roteirista e produtor de The Walking DeadMatt Negrete, servirá como showrunner na nova produção, além de ter criado a série com o chefe de conteúdo da franquia, Scott Gimple.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, Novos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.