Atriz fala sobre interrupção da novela Amor de Mãe e sobre o coronavírus

Créditos da imagem: Twitter/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Regina Casé pede que as pessoas fiquem em casa: "Pense na sua mãe"; assista

Atriz fala sobre interrupção da novela Amor de Mãe e sobre o coronavírus

Pablo Raphael
17.03.2020
12h33
Atualizada em
24.03.2020
10h20
Atualizada em 24.03.2020 às 10h20

A atriz Regina Casé publicou um vídeo em seu perfil do Twitter, em que fala sobre a interrupção da novela Amor de Mãe, da Globo, e também sobre a importância das pessoas ficarem em casa durante a pandemia do coronavírus. A artista pede que seus seguidores sejam responsáveis e pensem na saúde dos seus pais e avós, ficando em casa para evitar o contágio. Assista:

"Quem está pedindo não sou apenas eu, mas também a dona Lourdes, que acabou virando mãe de tanta gente aí", disse a atriz, em referência a sua personagem em Amor de Mãe.

A novela Amor de Mãe teve suas gravações interrompidas nesta segunda-feira, 16 de março, e vai sair do ar após um "final de temporada". Será a primeira vez em mais de 50 anos que a Globo não terá uma novela das 9. A partir do dia 23 de março, a Globo vai reprisar uma versão compacta de Fina Estampa, novela de 2011, na faixa de horário.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, Novos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.