Di Ferrero, vocalista do Nx Zero, confirma diagnóstico do coronavírus

Créditos da imagem: Universal Music/Divulgação

Música

Notícia

Di Ferrero, vocalista do Nx Zero, confirma diagnóstico do coronavírus

Em vídeo no Instagram, cantor disse estar bem e já ter se isolado

Nicolaos Garófalo
12.03.2020
21h57
Atualizada em
24.03.2020
11h57
Atualizada em 24.03.2020 às 11h57

Di Ferrero, ex-NX Zero, confirmou em vídeo nas redes sociais ter contraído o coronavírus. No anúncio, o cantor disse que já está se sentindo bem, mas que inicialmente sentiu como se estivesse com uma gripe e sentia uma falta de ar. Além disso, Ferrero reforçou que está isolado, evitando assim contaminar amigos, familiares e público – confira o vídeo completo abaixo:

Em repouso e se tratando da doença, o cantor teve que cancelar apresentações que faria no Rio de Janeiro neste sábado (14), além de sua participações em alguns programas de rádio da cidade carioca.

Conhecido por seu trabalho com a banda NX Zero, Di Ferrero tem seguido carreira solo desde que a banda anunciou um hiato, em 2017.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2, 007 - Sem Tempo Para Morrer Um Lugar Silencioso - Parte II tiveram suas estreias adiadas por causa do surto.