Viola Davis lançará livro de memórias intitulado Finding Me

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Viola Davis lançará livro de memórias intitulado Finding Me

Nova obra estará disponível para compra ano que vem

Camila Falcão
21.07.2021
17h28

A atriz Viola Davis vai lançar um novo livro com suas memórias intitulado Finding Me. De acordo com o site Collider, a obra será publicada em parceria com a Ebony Magazine Publishing por meio da HarperOne, uma marca da HarperCollins Publishers.

O anúncio foi feito pela empresa que descreveu o novo livro como uma "jornada de verdadeiro herói". Finding Me vai percorrer toda a vida de Davis, desde sua infância em Rhode Island, o início de sua carreira como atriz no teatro, até seus vários prêmios e papéis de destaque.

"Sou um artista porque não há separação de mim e de todos os seres humanos que passaram pelo mundo. Tenho muita compaixão pelas outras pessoas, mas principalmente por mim mesmo", escreveu a atriz no livro. 

Finding Me está previsto para ser lançado em 19 de abril de 2022. Enquanto isso, veremos Viola Davis novamente no papel de Amanda Waller em O Esquadrão Suicida que chega aos cinemas brasileiros em 5 de agosto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.