Esquadrão Suicida: Viola Davis relembra rato dado por Jared Leto a Margot Robbie

Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida: Viola Davis relembra rato dado por Jared Leto a Margot Robbie

Ator já negou a história, mas colega de elenco tem memória vívida do momento

Caio Coletti
01.07.2021
07h48
Atualizada em
01.07.2021
08h16
Atualizada em 01.07.2021 às 08h16

Viola Davis ressuscitou uma das histórias mais conhecidas dos bastidores de Esquadrão Suicida: o polêmico rato dado "de presente" por Jared Leto (o Coringa do filme) para Margot Robbie (a Arlequina). A atriz relembrou o momento em entrevista à Vogue britânica.

"Eu disse para Margot, muito alto: 'Não abra essa caixa [de presente]!'. Eu estava indo embora, porque não queria ver o que havia dentro, quando ela abriu. Vi de relance um rato preto enorme, o maior que você pode imaginar. E então ela... murmurou um 'awww'. Sem medo. Ela recebeu aquele presente com muita alegria", comentou Viola.

A própria Robbie já tinha confirmado a história antes, em aparição no The Tonight Show, dizendo que até adotou o animal. "No começo achei nojento, mas depois pensei: 'Eu não vou matá-lo!'. Ele virou meu bicho de estimação, comprei uma gaiola ótima para ele", comentou.

Apesar dos relatos de Davis e da própria Robbie, Jared Leto negou, em entrevista à GQ no mês de fevereiro, que tenha de fato dado um rato à colega de elenco. Segundo ele, seu único presente à atriz durante as filmagens foi uma caixa de doces.

"É interessante como esses rumores ganham vida. Eu nunca dei a ela um rato, isso é mentira. Na verdade, eu achei esta loja em Toronto [no Canadá, onde ocorreram parte das filmagens] que vendia pães de canela veganos, e comprei vários para ela", disse o intérprete do Coringa.

Davis e Robbie (mas não Leto) estarão de volta em O Esquadrão Suicida, continuação/reboot do longa de 2016, que chega aos cinemas em 5 de agosto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.