Jeff Lemire anuncia sequência de Sweet Tooth, HQ que vai virar série na Netflix

Créditos da imagem: Divulgação/DC Comics

HQ/Livros

Notícia

Sweet Tooth | Jeff Lemire anuncia sequência da HQ que vai virar série na Netflix

Minissérie em 6 edições será uma continuação do quadrinho que chegou ao fim em 2013

Gabriel Avila
12.08.2020
13h40

Sweet Tooth, HQ que vai virar série na Netflix, vai ganhar uma sequência. A novidade foi revelada por Jeff Lemire, criador do quadrinho original que foi publicado pela Vertigo entre 2009 e 2013. Batizada de Sweet Tooth: The Return, a publicação será uma minissérie em 6 edições com roteiro e arte de Lemire e cores de Jose Villarrubia. Confira uma prévia abaixo:

“Novíssima série de Sweet Tooth em seis edições chegando em novembro pela DC Comics. Sweet Tooth: The Return, por mim e Jose Villarubia”

Lemire revelou também um teaser inédito da publicação e revelou que a primeira edição terá uma capa variante desenhada por Jim Lee:

Publicada entre 2009 e 2013 pela Vertigo, a HQ de Sweet Tooth acompanha Gus, um garoto com guampinhas de cervo que nasce após um cataclisma ter praticamente devastado os EUA, talvez o mundo. Ele e uma raça de crianças híbridas podem ajudar a explicar o que houve. Uma adaptação havia sido encomendada pelo Hulu anteriormente, mas não foi adiante no streaming.

A série da Netflix terá Jim Mickle Beth Schwartz como showrunners e Robert Downey Jr (Homem de Ferroe sua esposa, Susan DowneyAmanda Burrel e Linda Moran como produtores . Schwartz assina os roteiros ao lado de Mickle, que ainda atua como diretor. A série ainda não tem data de estreia prevista.