Sweet Tooth

Créditos da imagem: Vertigo/Divulgação

Netflix

Notícia

Sweet Tooth | Netflix encomenda série baseada em HQ de Jeff Lemire

Robert Downey Jr. é um dos produtores

Mariana Canhisares
12.05.2020
17h35

A Netflix encomendou oficialmente uma temporada completa de Sweet Tooth, série baseada na HQ da Vertigo criada por Jeff Lemire. De acordo com o Deadline, serão oito episódios de uma hora e o elenco contará com James Brolin como narrador, além de Christian Convery, Nonso Anozie, Adeel Akhtar e Will Forte.

Lemire celebrou a notícia no Twitter. Confira:

A série de HQs, que foi publicada entre 2009 e 2013, trata de um garoto com guampinhas de cervo que nasce após um cataclisma ter praticamente devastado os EUA, talvez o mundo. Ele e uma raça de crianças híbridas podem ajudar a explicar o que houve. Uma adaptação havia sido encomendada pelo Hulu anteriormente, mas não foi adiante no streaming.

Sweet Tooth terá Jim Mickle Beth Schwartz como showrunners e, além de Robert Downey Jr e sua esposa, Susan DowneyAmanda Burrel e Linda Moran trabalham na produção. Schwartz assina os roteiros ao lado de Mickle, que ainda atua como diretor.

A série ainda não tem data de estreia prevista.  

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.