Jeff Lemire promete que série de Sweet Tooth na Netflix será “super fiel” às HQs

Créditos da imagem: Divulgação/DC Comics

Netflix

Notícia

Sweet Tooth | Jeff Lemire promete que série da Netflix será “super fiel” às HQs

Quadrinista afirmou que não poderia ter ficado mais satisfeito com a adaptação produzida por Robert Downey Jr.

Gabriel Avila
22.07.2020
20h49

A série de Sweet Tooth da Netflix será “super fiel” às HQs, segundo seu criador Jeff Lemire. De acordo com o CBR, o quadrinista canadense evitou dar maiores detalhes sobre a produção, mas revelou que a filmagem do primeiro episódio foi uma “experiência incrível”:

“Não posso revelar novos detalhes sobre a série ainda, mas posso dizer que estava no set de filmagens do piloto na Nova Zelândia no ano passado, o que foi uma experiência incrível e o piloto correu incrivelmente bem. Não poderia estar mais satisfeito com a adaptação. É super fiel aos quadrinhos e mal posso esperar pelo lançamento do seriado”.

Publicada entre 2009 e 2013 pela Vertigo, a HQ de Sweet Tooth acompanha um garoto com guampinhas de cervo que nasce após um cataclisma ter praticamente devastado os EUA, talvez o mundo. Ele e uma raça de crianças híbridas podem ajudar a explicar o que houve. Uma adaptação havia sido encomendada pelo Hulu anteriormente, mas não foi adiante no streaming.

A série da Netflix terá Jim Mickle Beth Schwartz como showrunners e Robert Downey Jr e sua esposa, Susan DowneyAmanda Burrel e Linda Moran como produtores . Schwartz assina os roteiros ao lado de Mickle, que ainda atua como diretor. A série ainda não tem data de estreia prevista.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.