Chace Crawford em cena de The Boys (Reprodução)

Créditos da imagem: Chace Crawford em cena de The Boys (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Boys: Crawford "teve um ataque de pânico" antes de gravar sexo com polvo

Ator pediu para o criador Eric Kripke mudar um take da cena original

Omelete
2 min de leitura
08.07.2024, às 09H28.

Chace Crawford confessou que ficou muito nervoso antes de filmar a primeira cena de sexo entre o Profundo, seu personagem em The Boyse o polvo Ambrosius (voz de Tilda Swinton). De fato, Crawford contou à Rolling Stone que "teria pensado duas vezes" antes de aceitar o papel caso soubesse para onde a trama estava indo.

"Hoje em dia, também acho engraçado e genial, mas quando isso apareceu pela primeira vez nos roteiros, fiquei pensando: 'Por Deus, como isso aqui vai funcionar?'. Quando faltavam 24 horas para filmar a primeira cena com o polvo, tive um ataque de pânico e liguei para Eric [Kripke, criador de The Boys], comecei a perguntar tudo para ele. Como vamos fazer isso? Quais serão os ângulos de câmera? Quão pelado vou ter que ficar? Ele mudou um take por causa de um pedido meu", contou.

Crawford também brincou que The Boys tem uma coordenadora de intimidade no set para todas as cenas de sexo - mas não aquelas entre Profundo e o polvo, já que elas não envolvem dois atores. 

"É claro que, quando chegou a hora de filmar, eles trataram como um set fechado. Todo mundo quieto, quem não precisa estar aqui deve sair, etc. Mas o ato de pegar um polvo e colocar na cama, molhado, é muito bizarro. E daí você grava tudo, mas não sai por mais de um ano - e você fica se perguntando: 'Como é que vão receber isso?'", continuou o ator.

No fim das contas, admitiu Crawford, os fãs de The Boys adoraram mais essa bizarrice da série: "Eu estava na academia outro dia e um cara me abordou para mostrar uma foto dele vestido de Profundo na Comic-Con, com um polvo de mentira enrolado em seu corpo. As pessoas fazem piada com isso, mas tem sido positivo para mim".

A quarta temporada de The Boys já conta com seis episódios no catálogo do Prime Video. Novos capítulos são lançados semanalmente, às quintas-feiras.

As temporadas anteriores da série, assim como os derivados Diabólico e Gen V, continuam disponíveis na plataforma de streaming.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.