Invencível: "A ideia é ter uma temporada por ano a partir de agora", diz criador

Créditos da imagem: Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Invencível: "A ideia é ter uma temporada por ano a partir de agora", diz criador

Segundo ano estreia em 3 de novembro

Omelete
2 min de leitura
26.10.2023, às 11H03.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H45

Os fãs de Invencível podem comemorar: chega de grandes hiatos entre uma temporada e outra. Após 30 meses de diferença entre a estreia do primeiro ano e o lançamento do segundo, marcado para 3 de novembro, o criador Robert Kirkman afirmou que planeja estrear nova leva de episódios da série todos os anos.

"Esse é o objetivo. A realidade da animação pode tornar isso um pouco difícil, mas o que posso garantir é que o intervalo entre a 1ª e a 2ª temporada é o intervalo mais longo que deveríamos ter, você sabe, salvo alguma catástrofe imprevista, como uma pandemia. Pode ser a cada 18 meses, 16 meses, 13 meses ou a cada 12 meses. Ainda estamos tentando descobrir isso", disse Kirkman em entrevista à Variety.

Invencível acompanha Mark Grayson (Steven Yeun), um adolescente que descobre que tem superpoderes iguais aos de seu pai, o maior super-herói do planeta. Ele precisa lidar com a responsabilidade de herdar a função do pai e, assim, proteger todo o mundo. Escrita por Kirkman, mesmo criador de The Walking Dead, a HQ durou 144 edições e se destacou entre as publicações de heróis nos anos 2000.

A nova temporada também contará com as vozes de Sterling K. Brown (This Is Us), Ben Schwartz (Sonic: O Filme) e Tatiana Meslany (Mulher-Hulk).

Invencível retorna em 3 de novembro. A primeira temporada está disponível no Amazon Prime Video.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.