Cena de Invencível, série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman

Créditos da imagem: Prime Video/Divulgação

Filmes

Notícia

Invencível | Steven Yeun espera 2ª temporada "melhor que a primeira"

Animação do Amazon Prime Video é inspirada em quadrinhos de Robert Kirkman

Eduardo Pereira
03.01.2022
22h06

Estrela de Invencível, dando voz ao protagonista-título, o ator Steven Yeun (The Walking Dead) falou ao Collider sobre o andamento da segunda temporada da série, adaptação dos quadrinhos de Robert Kirkman que foi um um dos grandes sucessos do Amazon Prime Video.

"Nós ainda não começamos. Eu sei que estamos começando em algum ponto em breve. Eu conversei com o Robert [Kirkman], aqui e ali. Ele está super empolgado para isso. Ele pensa que a segunda temporada será melhor que a primeira, o que eu não tenho a menor dúvida sobre. Se você vai ao material de origem, Invencível é um quadrinho incrível, e só de pensar em todas as histórias que não foram contadas ainda, será uma loucura. Estou muito animado para isso", afirmou Yeun.

Invencível acompanha Mark Grayson, um adolescente que descobre que tem superpoderes iguais aos de seu pai, o maior super-herói do planeta. Ele precisa lidar com a responsabilidade de herdar a função do pai e, assim, proteger todo o mundo. Escrita por Kirkman, mesmo criador de The Walking Dead, a HQ durou 144 edições e se destacou entre as publicações de heróis nos anos 2000.

A primeira temporada está disponível no Amazon Prime Video.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.