O Predador | Diretor revela o que mudou nas refilmagens

Créditos da imagem: Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

O Predador | Diretor revela o que mudou nas refilmagens

"Tiramos tudo do dia e colocamos na escuridão", explicou Shane Black

Mariana Canhisares
31.07.2018
18h18

O diretor Shane Black explicou ao Collider o que alterou nas refilmagens de O Predador. Para ele, a grande questão foi que a criatura não era tão assustadora durante o dia, como esperava.

"Tínhamos um apetite grande. Se você quer fazer tudo isso com esse orçamento, você provavelmente precisará filmar durante o dia porque de noite seria excessivo. [...] Quando vi as filmagens durante o dia, o clímax do filme, não parecia certo. Ele não parece assustador durante o dia. Então pessoas concordaram em grande medida e, então, decidimos simplificar a trama para que pudéssemos voltar e realmente nos concentrarmos nos elementos assustadores durante a noite. A diferença é entre o dia e a noite. Tiramos tudo do dia e colocamos na escuridão."

Shane Black (Homem de Ferro 3), que faz uma breve participação como ator no original, escreveu a primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987) e é o diretor. O elenco tem nomes como Boyd Holbrook, Olivia Munn, Edward James Olmos, Keegan-Michael Key, Jacob Tremblay, Sterling K. Brown, Trevante Rhodes, entre outros.  

A estreia está marcada para 13 de setembro no Brasil