Arte conceitual de Prey, prelúdio de O Predador

Créditos da imagem: 20th Century Studios

Filmes

Notícia

Prey, prelúdio de O Predador, libera primeira imagem conceitual; veja

Filme de Dan Trachtenberg se passa mais de 300 anos antes do original, de 1987

Eduardo Pereira
12.11.2021
22h13

Prey, o prelúdio do clássico de sci-fi, horror e ação O Predador (1987), ganhou logotipo oficial e teve sua primeira imagem conceitual revelada pelo 20th Century Studios. Mais cedo nesta sexta (12), o filme teve seu título oficial e previsão de estreia, para 2022, revelados. Confira abaixo o logo, que parece remeter ao mesmo estilo usado pelo filme original, protagonizado por Arnold Schwarzenegger.

Já a primeira imagem conceitual conversa diretamente com a trama do novo filme. Prey retratará a Nação Comanche há 300 anos, e focará em Naru, uma guerreira que protege sua tribo de um predador altamente evoluído. A imagem traz Naru patrulhando uma floresta tomada por névoa, enquanto um enorme membro da classe dos Predadores a observa.

Segundo o que foi reportado anteriormente, a história é um prelúdio e não deve voltar aos acontecimentos do longa de 2018, dirigido por Shane Black. O primeiro longa da franquia foi lançado em 1987, com Arnold Schwarzenegger no papel principal. Duas sequências foram lançadas em 1990 e 2010 e o Predador fez dois crossovers com o personagem Alien em longas de 2004 e 2007. Já o filme de 2018 serviu como um reboot para a franquia.

Prey será estrelado por Amber Midthunder (Legion e Roswell, New Mexico). O roteiro é de Patrick Aison (Treadstone).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.