Filmes

Notícia

Conheça Sox, fofo gato-robô de suporte emocional de Buzz em Lightyear

Parceiro eletrônico acompanha o patrulheiro espacial em sua nova aventura nas telonas

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
07.06.2022, às 15H34

Um novo promo de Lightyear dá mais voz e tempo de tela a um dos mais novos e mais fofos personagens apresentados no filme da Pixar: o robô-gato de suporte emocional Sox. Dublado em sua voz original pelo diretor de animação Peter Sohn (O Bom Dinossauro), ele é um dos companheiros de Buzz Lightyear (Chris Evans) na nova aventura. Veja acima.

Lightyear é dirigido por Angus MacLane, co-diretor de Procurando Dory e de curtas de Toy Story.

Além de Chris Evans, o elenco de vozes original conta com Keke Palmer, Uzo Aduba, Taika Waititi, Dale Soules e James Brolin. No Brasil, Buzz será dublado pelo apresentador Marcos Mion.

A estreia está marcada para 16 de junho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.