Barbie | Ryan Gosling não foi convidado para cantar "I'm Just Ken" no Oscar 2024

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Oscar

Notícia

Barbie | Ryan Gosling não foi convidado para cantar "I'm Just Ken" no Oscar 2024

Faixa entre as indicadas a Melhor Canção Original

Omelete
1 min de leitura
07.02.2024, às 17H31

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs de Barbie no Oscar 2024 pode não acontecer. Em entrevista à Variety, Ryan Gosling revelou que ainda não foi convidado pela produção para fazer uma apresentação de "I'm Just Ken" no evento.

"Ainda não fui convidado. Pode ser muito arriscado que eu faça isso. Não sei como isso funcionaria. Mas estou aberto a isso", declarou o ator.

Na mesma entrevista, Margot Robbie disse que ela e outros colegas de elenco provocam Gosling para que ele faça uma performance no Oscar. "Faça isso, vai. Vai ser divertido", argumentou a atriz.

Escrita e produzida pela dupla Mark Ronson e Andrew Wyatt, "I'm Just Ken" está entre as faixas indicadas ao prêmio de Melhor Canção Original no Oscar 2024. No total, Barbie conta com oito indicações.

A cerimônia de premiação do Oscar 2024 acontece no próximo dia 10 de março, em Los Angeles, e será apresentada por Jimmy Kimmel. Barbie recebeu oito indicações

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.