Ryan Gosling nos bastidores de Barbie (Reprodução)

Créditos da imagem: Ryan Gosling nos bastidores de Barbie (Reprodução)

Oscar

Notícia

Oscar 2024: "I'm Just Ken" sem Ryan Gosling "não vai acontecer", diz Mark Ronson

Produtor disse que "seria seu sonho" tocar a canção de Barbie no palco do Oscar

Omelete
1 min de leitura
05.02.2024, às 08H55

Mark Ronson rejeitou a ideia de substituir Ryan Gosling nos vocais de "I'm Just Ken" para uma performance no palco do Oscar 2024. Falando à Variety, o produtor declarou que só toparia apresentar a canção no Oscar se Gosling também topasse.

"Seria incrível. O Ryan te falou algo sobre isso? Também quero saber. Seria meu sonho!", se animou Ronson. "Mas, se Ryan não for fazer, nós também não vamos".

A tradição na cerimônia do Oscar é realizar performances de todas as indicadas a melhor canção original, o que este ano significaria apresentações de "I'm Just Ken" e "What Was I Made For?" (ambas de Barbie), além de "The Fire Inside" (de Flamin' Hot), "It Never Went Away" (American Symphony) e "Wahzhazhe (A Song for My People)" (Assassinos da Lua das Flores).

A cerimônia de premiação do Oscar 2024 acontece no próximo dia 10 de março, em Los Angeles, e será apresentada por Jimmy Kimmel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.