Podcast TBT | Lacração ou diversidade no Oscar?

Créditos da imagem: Omelete/Reprodução

Música

Notícia

Podcast TBT | Lacração ou diversidade no Oscar?

A lista de indicados ao prêmio está repleta de marcos históricos, como recorde de diretoras reconhecidas

A cozinha
16.03.2021
09h43
Atualizada em
16.03.2021
09h57
Atualizada em 16.03.2021 às 09h57

No dia seguinte ao anúncio dos indicados ao Oscar 2021, o TBT desta terça-feira (16) não poderia falar de outro assunto que não a maior premiação do cinema. Além de comentar as surpresas e os esnobados da 93ª edição da cerimônica, Victoria Milan e Mariana Canhisares comentam os muitos marcos históricos desse ano, que incluem recorde de diretoras indicadas e mais diversidade do que nunca nas categorias de atuação. Será que esses ineditismos em pleno 2021 são motivo de comemoração? Ouça:

Acompanhe a cobertura completa do Oscar 2021 no Omelete, com críticas, reportagens, vídeos e podcasts especiais a cada semana, até o grande dia da cerimônia do Oscar 2021 - e da live do Omelete! -, em 25 de abril.

Toda semana, Victoria Milan e Mariana Canhisares te atualizam sobre as últimas notícias das telonas, fazem teorias sobre os lançamentos mais aguardados e recebem profissionais renomados do cinema nacional para uma conversa sobre tudo o que rola por trás das câmeras!

O Omelete #TBT tem episódios novos toda terça e quinta na sua plataforma de podcasts favorita! Para participar da conversa, mande suas críticas e sugestões para podcast@omelete.com.br.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.