Oscars

Créditos da imagem: Academia de Artes e Ciências Cinematográficas/Divulgação

Oscar

Notícia

Oscar 2024 acontecerá em 10 de março, anuncia a Academia

Indicados serão anunciados em janeiro

Omelete
2 min de leitura
24.04.2023, às 13H26.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nesta segunda-feira (24) que a 96ª Cerimônia do Oscar acontecerá em 10 de março de 2024, com os indicados ao principal prêmio do cinema hollywoodiano sendo anunciados em 23 de janeiro do mesmo ano. Até o momento, nenhum apresentador foi anunciado para os eventos.

O maior premiado do Oscar 2023 foi Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, que venceu em sete categorias, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção (Daniel Kwan & Daniel Scheinert) e Melhor Atriz (Michelle Yeoh). Atrás, vieram o alemão Nada de Novo no Front, com quatro vitórias, e A Baleia, com duas – entre elas, a de Melhor Ator para Brendan Fraser.

A noite teve apresentação de Jimmy Kimmel, que fez piadas com a falta de representatividade entre os indicados e com o infame tapa de Will Smith em Chris Rock no ano passado.

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.