Ross White, James Martin e Tom Berkeley no Oscar 2023

Créditos da imagem: Blaine Ohigashi / ©A.M.P.A.S.

Oscar

Notícia

Oscar era 2ª coisa mais importante do dia, dizem diretores que cantaram Parabéns

Tom Berkeley e Ross White, do curta An Irish Goodbye, celebraram aniversário de colega com coro no Dolby Theatre

Omelete
2 min de leitura
13.03.2023, às 21H57.
Atualizada em 20.03.2023, ÀS 07H48

O discurso de vitória do duo Tom Berkeley e Ross White no Oscar 2023 não foi nada convencional. Depois de terem seu filme, An Irish Goodbye, anunciado como o ganhador da categoria Melhor Curta em Live-Action, os diretores e roteiristas aproveitaram seu momento no palco do Dolby Theatre para puxar um empolgado “Parabéns para Você” para celebrar o aniversário do ator James Martin; relembre abaixo.

"Isso sempre foi a segunda coisa mais importante do dia", afirmou White, durante a entrevista coletiva no domingo (12). "Amo o James Martin. Ele é muito importante para o nosso filme. É o aniversário dele. A gente só queria garantir que ele tivesse um momento extra especial. Foi incrível como todo mundo cantou para ele no Dolby Theatre. Que ridículo!", riu.

O maior premiado do Oscar 2023 foi Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, que venceu em 7 categorias, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção (Daniel Kwan & Daniel Scheinert) e Melhor Atriz (Michelle Yeoh). Atrás, vieram o alemão Nada de Novo no Front, com 4 vitórias, e A Baleia, com 2 – entre elas, a de Melhor Ator para Brendan Fraser.

A noite teve apresentação de Jimmy Kimmel, que fez piadas com a falta de representatividade entre os indicados e com o infame tapa de Will Smith em Chris Rock no ano passado.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.