Filmes

Notícia

Oscar 2022 | Amy Schumer abre cerimônia provocando Globo de Ouro

Comediante afirmou que prêmio da HFPA está entre as personalidades homenageadas no in memorian

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
27.03.2022, às 21H27
ATUALIZADA EM 27.03.2022, ÀS 21H52
ATUALIZADA EM 27.03.2022, ÀS 21H52

O Oscar 2022 começou com uma baita indireta de uma de suas apresentadoras ao Globo de Ouro. Amy Schumer, que comanda a cerimônia deste ano ao lado de Wanda Sykes e Regina Hall, afirmou que o prêmio organizado pela Hollywood Foreign Press Association será uma das celebridades que será lembrada durante o in memorian desta noite.

A piada faz referência aos vários protestos que dominaram a indústria após ser revelado que nenhum dos 80 membros da HFPA era negro. Após a revelação, a NBC, que tradicionalmente transmitia a premiação, anunciou que não mais exibirá a cerimônia, medida que já foi colocada em prática em 2022.

A 94ª edição do Oscar acontece neste domingo (27), no Teatro Dolby, em Los Angeles. Acompanha todos os detalhes premiação na live do Omelete, no YouTube, e nas nossas redes sociais.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.