Oscar

Notícia

Oscar 2022: Amy Schumer vira Mulher-Aranha e criador do Aranhaverso aprova

No Twitter, roteirista veterano da Marvel Comics oficializou entrada da atriz no multiverso

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
27.03.2022, às 23H56

Em uma das divertidas esquetes organizadas ao vivo pelo trio de apresentadoras do Oscar 2022, Amy Schumer (Descompensada), Wanda Sykes (A Sogra) e Regina Hall (Todo Mundo em Pânico), Schumer surpreendeu a todos ao surgir sendo sustentada por cabos e trajando um uniforme de Homem-Aranha — ou melhor, Mulher-Aranha — com direito a serpentinas que fizeram as vezes de teias.

Além de permitir que um dos cinegrafistas da cerimônia buscasse o sorriso encabulado de Andrew Garfield, indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tick, Tick... Boom! e intérprete de uma das versões de Peter Parker nas telonas, o momento recebeu a bênção de um dos maiores autores de Homem-Aranha: Dan Slott.

No Twitter, o veterano roteirista da Marvel Comics afirmou, fazendo referência ao canal que exibe a cerimônia nos Estados Unidos: "ABC = Marvel = Disney. Amy Schumer, só para você saber, você agora é legalmente uma parte do Aranhaverso". Veja abaixo.

A 94ª edição do Oscar acontece neste domingo (27), no Teatro Dolby, em Los Angeles. Acompanha todos os detalhes premiação na live do Omelete, no YouTube, e nas nossas redes sociais.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.