Daniel Craig em Entre Facas e Segredos

Créditos da imagem: Paris Filmes/Divulgação

Filmes

Notícia

Rian Johnson já trabalha em sequência de Entre Facas e Segredos

Filme deve mostrar nova investigação do detetive vivido por Daniel Craig

Nicolaos Garófalo
05.01.2020
20h10

Diretor e roteirista de Entre Facas e Segredos, Rian Johnson afirmou que já está trabalhando na história de uma possível sequência, centrada em um novo caso investigado pelo detetive Benoit Blanc, vivido por Daniel Craig (via THR).

Johnson afirmou estar animado com a perspectiva de fazer o novo filme e que gostaria de começar as filmagens no próximo ano. Ram Bergman, produtor parceiro de Johnson, disse Craig também gostaria de viver o detetive do filme, tendo se divertido muito ao trabalhar no primeiro filme.

Com um orçamento de US$ 40 milhões, Entre Facas e Segredos já arrecadou US$ 247 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

O longa conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Chris Evans, Jamie Lee Curtis, Ana de ArmasKatherine LangfordMichael Shannon, entre outros.