Filmes

Notícia

Frozen 2 | Oscar reúne dubladoras de diferentes nacionalidades em apresentação

Atrizes e cantoras se juntaram a Idina Menzel para cantar “Into The Unknown”

Omelete
1 min de leitura
Nicolaos Garófalo
09.02.2020, às 22H32
ATUALIZADA EM 12.02.2020, ÀS 20H10
ATUALIZADA EM 12.02.2020, ÀS 20H10

Indicada a Melhor Canção Original no Oscar 2020, “Into The Unknown”, de Frozen 2, reuniu dubladoras de diferentes nacionalidades no palco para apresentarem a canção ao lado de Idina Menzel, voz original de Elsa, e Aurora.

Entre os países representados estavam Espanha, Dinamarca, Japão e Rússia. Taryn Szpilman, dubladora brasileira, não estava entre as participantes.

Em Frozen 2, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixan o reino de Arendelle para viajar até uma antiga floresta de uma terra encantada. O objetivo é encontrar as origens do poder de Elsa para salvar o reino.

Frozen 2 segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

A 92ª edição do Oscar acontece neste domingo (9) em Los Angeles e Coringa lidera em número de indicações, concorrendo a 11 prêmios; veja a lista completa de indicados. A cobertura completa você acompanha no Omelete: no site, nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) e no Youtube.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.