Iñaki Godoy como Luffy no live-action de One Piece (Netflix/Divulgação)

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

One Piece | 2º ano do live-action será sobre Luffy aprendendo sobre liderança

Produção ainda não tem data para retornar

Omelete
2 min de leitura
04.10.2023, às 16H23
ATUALIZADA EM 04.10.2023, ÀS 16H39
ATUALIZADA EM 04.10.2023, ÀS 16H39

O showrunner do live-action de One Piece, Matt Owens, falou um pouco sobre o que encontraremos na segunda temporada do anime. Segundo ele, o tema central da próxima leva de episódios é Luffy encarando a liderança.

“Eu diria que um grande tema com o qual estamos trabalhando na segunda temporada é o desafio da liderança”, disse Owens ao Deadline.

Ele continua: “Da perspectiva de Luffy, ele tem seu bando agora, e eles estão partindo para a Grand Line. Eles estão fazendo a coisa, e há muitos desafios que vêm com essa responsabilidade. E esse tema se liga a algumas outras histórias e personagens que ainda não vou revelar. Mas o desafio e a liderança são um grande tema para nós no segundo ano”.

One Piece acompanha Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) e a tripulação que ele reúne no navio pirata Going Merry enquanto eles procuram pela relíquia mais valiosa do planeta.

O elenco ainda inclui Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy e McKinley Belcher como Arlong.

A primeira temporada da produção está disponível na Netflix, que já anunciou a renovação da série. A seguir, confira a nossa análise sobre o que o live-action mudou do anime:

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.