Séries e TV

Notícia

The Office | John Krasinski casa fãs em cerimônia virtual inspirada na série

Elenco participou da chamada de vídeo recriando a dança do casamento de Jim e Pam

Mariana Canhisares
11.05.2020
09h29
Atualizada em
29.05.2020
11h59
Atualizada em 29.05.2020 às 11h59

O ator John Krasinski casou dois fãs de The Office no último episódio da sua série virtual Some Good News. Tendo em vista que o casal recriou o pedido de casamento de Jim e Pam, ficando noivos do lado de fora de uma loja de conveniência, o apresentador conduziu uma cerimônia virtual inspirada na comédia.

Além de convidar família e amigos dos noivos, o elenco do seriado surpreendeu o casal refazendo a divertida dança do casamento de Jim e Pam ao som de "Forever", do Chris Brown. Entre os atores convidados estavam Jenna Fischer, Steve Carell, Rainn Wilson e Ellie Kemper. Confira acima.

Esta não é a primeira vez que parte do elenco de The Office se reúne na quarentena. No primeiro episódio de Some Good News, Krasinski entrevistou Steve Carell, relembrando os bastidores da comédia.

Lançada em 2005, a versão americana de The Office mostra o cotidiano divertido de uma empresa localizada em Scranton, Pensilvânia. As 9 temporadas da série, estreladas por Steve CarellRainn Wilson e John Krasinski, estão disponíveis na Amazon Prime Video.