Elenco de The Office, da NBC

Créditos da imagem: The Office/NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Criador de The Office tem ideia para reboot, diz ex-presidente da NBC

Bob Greenblat garante que Greg Daniels já pensou em como resgatar a sitcom

Arthur Eloi
24.12.2019
13h32

The Office pode realmente ganhar um reboot. Segundo Bob Greenblat, ex-presidente da NBC (emissora da série nos EUA), o criador Greg Daniels concebeu um retorno do seriado: “Falei com Greg Daniels sobre fazer um reboot de The Office, há tempos. Ele tem vontade de fazer e, na verdade, tem até uma ideia para isso.” [via Hollywood Reporter].

Vários atores já se manifestaram sobre a ideia de um reboot. Enquanto fazer outra temporada longa não parece ser o que mais agrada, muitos - como Ellie Kemper e Jenna Fischer - dizem ter muito carinho pela série e que gostariam de fazer algo único: “Não faria um reboot de The Office mas faria um episódio especial. Só quero ter todos reunidos novamente”, falou Fischer durante o Ellen DeGeneres Show. Caso algo aconteça, é esperado que o conteúdo inédito de The Office seja parte integral do Peacock, vindouro serviço de streaming da NBCUniversal.

Lançada em 2005, a versão americana de The Office mostra o cotidiano divertido de uma empresa de papel localizada em Scranton, Pensilvânia. As 9 temporadas da série, estreladas por Steve Carell, Rainn Wilson e John Krasinski, estão disponíveis na Amazon Prime Video.