Nicolas Cage e John Travolta em A Outra Face

Créditos da imagem: Star+/Reprodução

Filmes

Notícia

Nicolas Cage confirma "ligações" sobre sequência de A Outra Face

Astro afirmou ter sido contatado pelo produtor Neal Moritz sobre o projeto

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
23.04.2022, às 15H12

Depois de afirmar que toparia participar de uma continuação de A Outra Face (1997), clássico noventista do cinema de ação estrelado ao lado de John Travolta, Nicolas Cage confirmou ter sido contatado sobre o projeto. Em entrevista concedida ao site americano ComicBook, o ganhador do Oscar disse estar recebendo "ligações" do produtor Neal Moritz, que trabalhou no filme original.

"Posso falar [sobre uma sequência de A Outra Face] porque tem acontecido algumas ligações com Neal, com quem eu gostei muito de trabalhar no primeiro filme. Ele é alguém, um dos verdadeiros, grandes produtores de Hollywood. E eles têm feito algumas ligações", disse Cage.

O astro ainda comentou sobre a possibilidade de outras sequências a filmes que marcaram sua carreira, ainda que com menos empolgação: "Os outros filmes que gosto, como A Lenda do Tesouro Perdido, quero dizer, a prioridade deles é uma série de TV. Boa sorte e que vão com Deus. Mas talvez A Outra Face [aconteça]. Talvez".

Em A Outra Face, Cage interpreta o terrorista Castor Troy, que é caçado pelo agente do FBI Sean Archer (Travolta). Quando ele é capturado e cai em um coma, Archer "empresta" o seu rosto para descobrir mais sobre o último plano do terrorista - mas Castor, é claro, acorda e acaba assumindo a identidade do agente.

Com Joan Allen, Gina Gershon, Dominique Swain e mais no elenco coadjuvante, A Outra Face arrecadou mais de US$ 245 milhões nas bilheterias globais.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.