Nicolas Cage defende a Marvel: "Não tiraram lugar de outros filmes"

Créditos da imagem: Nicolas Cage em cena de Pig (Reprodução)

Filmes

Notícia

Nicolas Cage defende a Marvel: "Não tiraram lugar de outros filmes"

Ator disse que discorda do tio, Francis Ford Coppola, um dos críticos do estúdio

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
23.03.2022, às 15H08
ATUALIZADA EM 09.04.2022, ÀS 17H00
ATUALIZADA EM 09.04.2022, ÀS 17H00

Nicolas Cage disse que discorda das críticas contra a Marvel levantadas por vários cineastas consagrados, incluindo o próprio tio do ator, Francis Ford Coppola. Em entrevista à GQ, Cage explicou por que não acha que os blockbusters da Marvel "roubaram lugar" de outros filmes em Hollywood.

"Eu não acho que os filmes que eu faço, como Pig e Joe, estão em conflito com os filmes da Marvel. Quer dizer, eu não acho que a Marvel levou ao fim dos filmes de médio orçamento, de US$ 30 ou US$ 50 milhões. Acho que esses filmes estão em boa forma atualmente. Basta olhar para Ataque dos Cães, ou Spencer. Paul Thomas Anderson ainda está por aí fazendo filmes", comentou.

O astro ainda disse que admira o trabalho da Marvel em "criar filmes que entretém toda a família": "Eles passaram muito tempo aperfeiçoando isso. Claramente houve uma evolução desde quando eu fiz Motoqueiro Fantasma. Kevin Feige encontrou uma forma magistral de costurar as histórias e interconectar os personagens".

"O que há de errado com um pouco de entretenimento de boa índole, que conversa tanto com os pais quanto com os filhos, e que dá as pessoas alguma coisa pela qual elas podem ficar ansiosas? Eu não vejo qual é o problema", completou ele.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.