Filmes

Notícia

Rebel Moon | Zack Snyder compara filme a abertura de O Homem de Aço

Segundo o diretor, ficção científica trará versão “com esteroides” de sua visão de Krypton

Nico Garófalo
29.10.2021
21h32

Ficção científica desenvolvida por Zack Snyder para a Netflix, Rebel Moon promete um cenário de encher os olhos. O diretor comparou o universo que está criando para o longa com a versão de Krypton que ele levou aos cinemas em 2013 com O Homem de Aço. Em entrevista ao Post-Credit Podcast, o cineasta disse que seu novo projeto será “do maior tamanho possível”.

A abertura de O Homem de Aço tem vários elementos de ficção científica”, explicou Snyder. “É esse tipo de coisa que estamos fazendo em Rebel Moon, mas com os maiores esteroides que eu posso aplicar. Honestamente, estou interessado a fazer um romance sci-fi do maior tamanho possível para um filme”.

Rebel Moon vai contar a história de uma colônia intergalática ameaçada pelas forças de um governante tirano. Com isso, pessoas desesperadas despacham uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a formar uma frente ampla contra o déspota.

Nenhum ator teve participação confirmada no título.

O longa será escrito ao lado de Shay Hatten e Kurt Johnstad, que também ficou responsável pelo roteiro de 300.

Rebel Moon ainda não tem previsão de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.